quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lp lacrado

Nada como você pegar um lp zero km, lacrado e ter o prazer de abri-lo, sentir aquele cheiro de papelão novo, ver o lp sem nenhuma marca e nenhum risco.  Tive este prazer de abrir alguns lps que na época eram essenciais a minha coleção.
O lp Back in Black do AC DC foi um dos que era essencial encontrar novo, apesar de ser lançado em 1980, eu dei a sorte de encontrar quase 6 anos após seu lançamento lacrado em uma loja no mercado das flores. Aquele foi um dos que mais ouvi, me lembro que no começo da musica shot to trhill o som da guitarra passava de um canal para o outro e meu som que era um 2 em 1 mono não proporcionava este efeito.
Mas infelizmente em tudo é alegria e este lp não está mais comigo hoje, um primo deu sumiço nele e em mais ou menos outros 10 discos que sinto falta até hoje.
Felizmente o encontrei zerado na internet, prensagem nova 180gr, em breve vou repor por outro lacrado, e reviver a experiência de abrir o Back in Black novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário