quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lugares inusitados

Uma das coisas mais prazerosas deste meu hobby é encontrar lps nos lugares mais inusitados. Minhas ultimas aquisições foram numa escola desativada que é usada para venda de móveis usados e outras tralhas. Como tenho olhos de águia avistei logo na entrada uma pilha cheia de lp´s do Roberto Carlos, novelas e outras coisas que não tenho interesse,  mas como um bom garimpeiro sei que o melhor sempre está bem guardado e como sempre eu estava correto,  as preciosidades estavam bem guardadas embaixo da pilha. Achei 3 do Celso Blues Boy, o primeiro do Beto Guedes e o Clássico Clube da Esquina do Milton Nascimento e outros mais que deixei separado para buscar depois.
Como ja mencionei em uma outra postagem sair para procurar lps ou encontra-los de surpresa me ajudam a aliviar o estresse do dia a dia.
até a proxima.

Um comentário:

  1. Estava de férias passando alguns dias em Araruama quando numa esquina me deparei com vários discos espalhados num terrano baldio, dentre eles tinha Journey, The Police, Bliss, Phenomena, Hendrix...Só sei que ñ esperava e me dei bem, pois negociei um belo material.

    ResponderExcluir