quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Virou Crente, dá seus discos pra mim...

O nome engraçado de uma comunidade do orkut ja me trouxe bons bolachões doados por  amigos que viraram evangélicos. Não estou aqui debochando ou criticanto a religião de ninguém, apenas conto aqui um fato que é real e aconteceu comigo.

Não vou citar nomes mas na minha época de garoto eu sempre ia na casa de um amigo e passava tardes  curtindo bons bolachões do Pink Floyd, Dire Straits entre outros bons lps. Esse amigo com o passar dos anos virou evengélico e doou seus lps a outro amigo que os guardou. Só que esse outro amigo também virou evangélico e dei a sorte de receber os lps dos dois que continham muita coisa boa, entre eles Os Pink Floyd, The Cure, Ira, Legião e vários outros que eu não tinha aqui na coleção.

Depois dessa até eu digo:
VIROU CRENTE DÁ SEUS DISCOS PRA MIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário