sábado, 29 de maio de 2010

A Paixão



O que leva uma pessoa em pleno sabado a acordar ás 6hs da manhã para ir ao centro do rio fazer um trabalho de Indiana Jones buscando discos na feira da pça 15 e sebos espalhados pelo centro ?
A resposta é muito simples, uma grande paixão pelo som encorpado do vinil.
Hoje sai com uma pequena lista de que estava procurando a um bom tempo e por sorte pude trazer pelo menos um para casa. A lista não é nada de outro mundo com discos rarissimos ou importados, mas está sendo bem dificil de encontra-los .
Esta é a pequena lista deste sabado: R.E.M Document, R.E.M Green, Ten Pearl Jam e Warehouse Songs And Stories do Husker Du.
Não encontrei nenhum disco da lista no centro, mas encontrei alguns que não esperava e pude trazer muita coisa boa.
Do centro fui a tijuca e chegando no shopping vitrine da tijuca vejo o Husker Du exposto na vitrine de uma loja me esperando para traze-lo para casa, hoje é meu dia de sorte.
Na volta fiquei tentando imaginar uma forma de dividir esta paixão com outros fâns do vinil e surgiu a idéia de criar esse blog, e aqui estou ao som do vinil do Husker Du

Nenhum comentário:

Postar um comentário